Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Colisão

Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferida no Interlagos.

Carro causador fazia uma ultrapassagem. Leitor reclama de demora no socorro.

05/11/2021 08h21 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Acidente envolvendo três veículos deixa motociclista ferida no Interlagos.

Um acidente envolvendo três veículos, um deles que havia acabado de sair do estacionamento, deixou uma motociclista ferida no bairro Interlagos no início da manhã desta sexta-feira (5). A colisão, de acordo com uma testemunha, teria sido causada por um Prisma com reboque, cujo condutor fazia uma ultrapassagem.

O motorista do Prisma foi visto em um posto de combustíveis, realizando abastecimento, mas antes ele teria ficado no local e deixou o contato, para quaisquer necessidades a fim de ser localizado.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

A testemunha, que reclamou da demora do socorro, disse que o acidente foi em uma das mais movimentadas vias do bairro, e que quando um Gol branco saiu do estacionamento, foi atingido na traseira pelo Prisma prata que fazia uma ultrapassagem e teria causado a colisão. O Gole acabou acertando a moto. “A condutora da moto pulou antes que algo maios pior ainda acontecesse. Se ela não tivesse pulado, talvez teria morrido. O triste foi esperar pelo socorro, que demorou bastante”, disse o leitor.

Continua depois da publicidade

A pessoa ferida foi levada para o hospital após os primeiros socorros do Samu, e a informação que recebemos é que ela sofreu fratura em uma das pernas. Sobre a demora no atendimento, fomos informados que existe um procedimento em que após acionar o Samu, é necessário falar com um médico e que somente após esse diálogo é que a equipe vai ao local da solicitação.

Também apuramos que uma reunião estaria sendo organizada para que o atendimento samu/Corpo de Bombeiros siga uma nova proposta a fim de agilizar o deslocamento do socorro ao local da solicitação.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias