Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Geral Centro de Linhares

Muro desaba na Beira Rio e deixa moradores apavorados no Centro de Linhares

Foi no início da noite desta sexta-feira (29).

29/10/2021 19h52 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
Muro desaba na Beira Rio e deixa moradores apavorados no Centro de Linhares

O muro dos fundos de uma residência, que dá para a Avenida Beira Rio, no Centro de Linhares, desabou e a cena deixou em alerta muitos moradores da via, no início da noite desta sexta-feira (29). Profissionais da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e também da Guarda Civil Municipal foram para o local pouco antes das 19h, e os concretos obstruíram a via. A informação é que não há registro de feridos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Esse muro "segura" um imenso barranco onde dezenas de casas foram edificadas na parte da Avenida Boa Vista, e do outro lado tem as residências às margens do Rio Pequeno. Quando postamos a notícia, a informação é que a situação estava sendo analisada, para saber se além de isolar a área, o imóvel teria que ser desocupado. Os trabalhos estavam em andamento, e por isto não tivemos como obter mais detalhes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias