Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Roubo na rua

Homem é rendido quando mexia no celular no Centro de Linhares

Foi à luz do dia, na manhã desta sexta (29).

29/10/2021 10h03
Por: Redação
Homem é rendido quando mexia no celular no Centro de Linhares

Um homem de 66 anos morador do bairro Planalto, teve o celular roubado no Centro de Linhares, em plena luz do dia, nesta sexta-feira (29). A vítima foi abordada por um criminoso pouco antes das 8h, e a ocorrência do roubo foi atendida na Avenida João Felipe Calmon, após solicitação feita junto ao Centro de Controle Operacional.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ao averiguar a ocorrência, uma guarnição da PM ouviu da vítima como se deu o roubo em via pública. O homem informou que estava parado na calçada mexendo no seu aparelho de telefone celular, momento em que um rapaz, de cor parda, trajando bermuda, camisa e boné, se aproximou dele e tomou o seu telefone.

Trata-se de um Xiaomi note 9 azul, e em seguida o criminoso seguiu às pressas em direção a Ponte do Rio Pequeno, mas que também pode ter entrado na Rua da Conceição. Com a fisionomia e descrição dos trajes do bandido em mãos, os policiais realizaram buscas, mas não localizaram o assaltante.

Continua depois da publicidade

Um alerta: Caso você receba oferta de um aparelho como o descrito acima, ou quaisquer outros modelos e marcas, e o vendedor não tiver a Nota Fiscal, não compre.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias