Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Morre Olívio, patriarca dos Dell Pieros e ex- fiscal da Prefeitura de Linhares

Ele faleceu em casa, no final da tarde desta quarta (27).

27/10/2021 00h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Morre Olívio, patriarca dos Dell Pieros e ex- fiscal da Prefeitura de Linhares

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira (27), Olívio Dell Piero. Os familiares se despedem de seu patriarca, de 91 anos, cujo sepultamento acontece hoje (28), no adeus final no Cemitério São José. O velório na Capela Mortuária do Bairro Novo Horizonte, que fica em frente ao referido cemitério, foi marcado para se encerrar às 16h. Seu Olívio Dell Piero faleceu às 17 horas, de causas naturais, em sua residência, no BNH.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A informação passada ao obituário é que ele estava debilitado. Olívio residia no BNH há mais de 30 anos. Ele atuou como fiscal de renda por longos anos na Prefeitura de Linhares, até sua aposentadoria. Deixa legado para os 6 filhos e netos, e uma imensa amizade na cidade de Linhares e região.

Desbravador, juntamente com outros amigos, residiu no Córrego Tropeiro, e posteriormente no BNH. O patriarca dos Dell Pieros deixa, sem dúvidas, exemplos de garra e determinação ao longo dos seus quase 100 anos de vida.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias