Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia S. G. da Palha

Adolescente que matou 2 crianças será encaminhado ao Iases de Linhares

Ele responderá por ato análogo a duplo homicídio. Revoltados, populares tentaram linchar o infrator.

27/10/2021 20h51
Por: Redação
Adolescente que matou 2 crianças será encaminhado ao Iases de Linhares

A quarta-feira (27) é marcada por uma tragédia que abalou o Espírito Santo. O cenário foi São Gabriel da Palha, e a tragédia envolveu um adolescente de 16 anos, apreendido após matar a facadas duas crianças, sendo um menino de 6 e uma menina de 11 anos. O duplo homicídio aconteceu à tarde, no bairro Progresso. A menina era irmã adotiva do autor e prima do menino de 6 anos. O adolescente foi ouvido pela Polícia Civil, confessou tudo e disse que agiu sob efeito de droga. Ele também acrescentou que teria sido motivado por traumas sofridos na infância.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

À polícia, ao falar sobre o que fez, o adolescente relatou que as crianças brincavam quando ele as matou. Os vizinhos, em desespero ao ouvir gritos, acionaram a polícia. As vítimas ainda foram socorridas, mas já chegaram  no hospital sem vida. Populares revoltados tentaram linchar o autor, que só escapou por ter sido salvo pela polícia.

“O jovem contou que estava na residência sozinho com as crianças. A irmã dele e o primo dela estavam brincando, arrumando algumas mochilas, quando ele realizou o ato”, conta o titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Continua depois da publicidade

Os acessos à delegacia foram vetados na rua, e um esquema de segurança foi montado para evitar que populares invadissem a delegacia. Após oficialmente responder por ato infracional análogo a duplo homicídio, o adolescente aguardaria mandado de internação para remoção ao Iases, na Unidade de Linhares.

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias