Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia De novo!

Adolescente é flagrado com munições intactas no Interlagos

No enxuga gelo, ele já tinha pelo menos 2 passagens pela delegacia.

27/10/2021 17h37 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Adolescente é flagrado com munições intactas no Interlagos

Um adolescente de 17 anos, que já tinha passagem por crime análogo a tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo,  foi apreendido mais uma vez, e a ação se deu por volta das 10h30 desta quarta-feira (27), no bairro Interlagos. Hoje o motivo foi posse de três munições calibre 38. O indivíduo foi abordado pelo Sargento Damasceno e os Soldados Ramon e Thomasi, da Ronda Ostensiva da 2ª Companhia do 12º Batalhão, e a história que ele contou aos militares não convenceu.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O indivíduo levantou suspeita quando estava na Avenida Padre Manoel da Nobrega, em direção a um antigo supermercado. É que ao avistar a viatura ele mudou bruscamente de direção, demonstrando nervosismo. Acabou abordado e as munições, intactas, foram encontradas no bolso de sua bermuda. O adolescente afirmou que iria entregá-las  à um amigo que estaria aguardando nos fundos do Supermercado, porém, nenhum suspeito foi encontrado no local.

Com isso, lá foi ele mais uma vez para o chamado “enxuga gelo”, que é passar pelos trâmites de praxe e depois voltar para as ruas.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias