Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Mistério

Pedreiro desaparece após deixar sobrinho no ponto de ônibus, em Linhares

Foto do perfil do celular dele já foi até trocada. Familiares estão desesperados.

27/10/2021 07h48 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Pedreiro desaparece após deixar sobrinho no ponto de ônibus, em Linhares

A leitora Maria do Carmo Costa Oliveira pede ajuda para localizar o irmão dela, Cleonnes Costa Oliveira, um pedreiro de 50 anos, que sumiu misteriosamente após deixar o sobrinho em um ponto de ônibus, e ir atrás de um veículo para leva-los em casa, no interior de Linhares. A família está desesperada, e a leitora disse que Cleonnes desapareceu na noite do último dia 9.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Um boletim sobre o desaparecimento foi registrado na delegacia de Linhares, e nele a irmã relata que o homem estava junto com o sobrinho, um jovem de 23 anos, no bairro Olaria, localizado às margens da Rodovia Roberto Calmon, e saiu dizendo que iria atrás de um veículo para leva-los até São Rafael, e não foi mais visto.

Continua depois da publicidade

A irmã do desaparecido disse que, quando a família tentou contato através do celular de Cleonnes, uma pessoa do sexo masculino atendeu, e disse que ele havia saído, mas depois não foi mais possível qualquer contato. Para aumentar o desespero, ao tentar novo contato, em uma ligação via Whatsapp, foi percebido que a fotografia do perfil do número de Cleonnes havia sido trocada, e depois a conexão sumiu. Quem puder ajudar ligue imediatamente para a polícia, no 190, ou no 181. O contato da família é o 27 99266-3368.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias