Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Fuga na PRL

PRL: Tiros e fuga desesperada em Linhares

Preso fugiu a nado, e deixou moradores do Interlagos em pânico diante da cena.

26/10/2021 18h45 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
PRL: Tiros e fuga desesperada em Linhares

Moradores do bairro Interlagos, mais precisamente os que residem às margens da lagoa de onde se tem a vista para a Penitenciária Desembargador José Mathias de Almeida Neto, a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), presenciaram na tarde desta terça-feira (26) a fuga de um preso que escapou da referida unidade prisional a nado. Foram ouvidos muitos tiros e gritos de ordem por parte dos funcionários da PRL que estavam do outro lado da lagoa.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nossa Redação recebeu vídeos com áudios que relatam a fuga. Em um deles a pessoa cita que “o preso não vai aguentar”, e em outro a pessoa faz as imagens, mas interrompe assim que percebe que o fugitivo se aproxima da margem da lagoa, já no Interlagos. Nenhum vídeo, contudo, mostra o detento saindo da água.

Um empresário de pequeno porte, que mora e mantém negócio do setor de móveis no bairro, disse que o medo é a segurança da população. “Ele (o preso) vai querer ajuda, e vai esperar a poeira baixar para fazer isso. E se fizer refém? Precisamos saber o nome dele, e como ele é, e que divulguem foto para que possamos denunciar assim que ele aparecer”, comentou.

Continua depois da publicidade

Nós não conseguimos contato com a PRL, mas a Polícia Militar recebeu a comunicação da fuga no 12º Batalhão, minutos após as 16 horas. Nós não tivemos acesso a nenhum dado do fugitivo, ainda assim, mediante qualquer suspeita, a orientação é ligar para o 190 e 181.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias