Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Beco problema

Suspeito pula do 2º andar de imóvel durante ação de apreensão de drogas no Interlagos

E outro foi localizado escondido debaixo de uma pia. Ambos acabaram detidos.

24/10/2021 18h31
Por: Redação
Suspeito pula do 2º andar de imóvel durante ação de apreensão de drogas no Interlagos

Muita correria por parte de traficantes quando guarnições da Polícia Militar chegaram, na noite deste sábado (23), a um beco que fica no final da Avenida Castro Alves, bairro Interlagos, após informação de que havia no local um indivíduo vendendo drogas. Não somente ele, mas também outro traficante acabou detido e levado para a delegacia de Linhares. Um deles acabou pulando do segundo andar de um imóvel na tentativa de escapar da abordagem, só que se deu mal.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que por volta das 22h30, a guarnição realizava patrulhamento tático com cães pelo bairro, e recebeu a informação. Uma motocicleta vermelha com dois indivíduos foi vista parada, e o carona seguiu para a entrada do beco, e a abordagem se deu quando ele recebeu algo das mãos de um traficante. O condutor da moto, conforme consta no relatório, foi revistado e liberado, mas o carona e a pessoa que o recepcionou saíram em fuga desesperada rumo aos fundos do beco.

Os militares seguiram no encalço. Os suspeitos subiram no muro de uma residência, e depois para cima do telhado e posteriormente foram para o interior da residência. A guarnição pediu apoio e após a entrada franqueada pela dona do imóvel, localizou escondido debaixo da pia, E.H.L., de 22 anos. Ele mora no bairro, e em seu bolso foi encontrada uma bucha de maconha. Já o outro indivíduo arremessou uma sacola em direção aos fundos do imóvel e pulou por uma báscula, do segundo andar, caindo de uma altura de aproximados quatro metros.

Continua depois da publicidade

De nada adiantou o risco: Ele foi localizado no andar inferior e, ainda conforme cita o relatório, identificado como Hiquelme Firmino Mokil, de 21 anos, também morador do bairro. Daí, foi empregado o cão, que em seu faro encontrou uma sacola plástica, contendo 118 buchas de maconha. Os dois abordados e o material apreendidos foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Nós buscamos por informações sobre o desfecho do caso junto à Polícia Civil, e o jovem de 21 anos permaneceu preso, por tráfico de entorpecentes; já o de 22 anos foi qualificado dentro dos procedimentos de posse e uso de droga, e foi liberado. A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias