Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Homem é baleado em suposta tentativa de roubo em Bebedouro

Morador diz que a população já não aguenta mais.

23/10/2021 13h01 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Homem é baleado em suposta tentativa de roubo em Bebedouro

Um homem de 27 anos teria sido alvo da falta de paciência de vítimas de roubo no Distrito de Bebedouro, e a cena foi registrada na manhã deste sábado (23), no pátio de um posto de combustíveis às margens da Rodovia BR-101, antes da Ponte Joaquim Calmon. “Isso aconteceu quando ele (a vítima) tentou praticar um roubo, só não sei se no próprio posto ou em algum motorista. A população já não aguenta mais, e está agindo por conta própria”, conta um leitor que estava no local antes da chegada da viatura policial.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O socorro ao ferido, identificado como Lismarques Pinheiro Vieira Junior, 27 anos, foi acionado pela guarnição da Polícia Militar, e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, levou o indivíduo para o Hospital Geral de Linhares, onde ele deu entrada com um ferimento no pescoço e braço esquerdo.

A guarnição constatou que o rapaz era procurado pela justiça de Vitória, pois tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.  A PM confirmou que recebeu informação de que o indivíduo teria sido baleado após tentar roubar um estabelecimento comercial, na principal via de Bebedouro. Nada foi informado sobre a autoria do disparo que atingiu o socorrido.

Continua depois da publicidade
15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias