Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

PM apreende 2 kg de maconha com motorista de Nissan Livina no Lagoa do Meio

Droga estava no banco do carona do veículo, abordado na tarde desta terça-feira (19), o o caso foi encaminhado à delegacia de Linhares.

19/10/2021 19h06 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
PM apreende 2 kg de maconha com motorista de Nissan Livina no Lagoa do Meio

(Atualização no final do texto) A Polícia Militar realizou mais uma considerável quantidade de droga em Linhares em plena luz do dia, nesta terça-feira (19). Na mesma ocasião um jovem de 26 anos, identificado como Arildo Rangel Paiva Netto Durão, foi detido. Ele estava na condução de um veículo Nissan Livina de cor prata, que foi abordado por uma guarnição no bairro Lagoa do Meio. A droga e o suspeito foram entregues na delegacia de Linhares.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com relatório policial, a guarnição realizava patrulhamento no bairro e os PMs avistaram o veículo, parado, com um indivíduo dentro, em atitude suspeita. Cita ainda o relatório que esta suspeita se deu pelo fato de o local ser de pouco fluxo de veículos, e que recentemente vem ocorrendo diversos roubos nas proximidades, e ao perceber o nervosismo do cidadão foi realizada a abordagem.

Em seguida, após a identificação do único ocupante do carro, a guarnição viu no banco do carona uma sacola contendo, e nela continha três tabletes de maconha. Também foi apreendido um valor de R$ 240,00 em espécie. Ainda de acordo com o relatório, indagado sobre a origem do material, Arildo relatou que estaria aguardando um indivíduo para entregar o entorpecente.

Continua depois da publicidade

Ele ainda teria afirmado que receberia R$ 200,00 pelo transporte do material. O rapaz foi algemado e conduzido para a delegacia, onde acontecem os procedimentos do flagrante. O carro também foi apreendido e entregue na delegacia para as devidas providências.

Atualização - Nós buscamos junto à Polícia Civil, e fomos informados na 16ª Delegacia Regional, que o investigado Arildo Rangel Paiva Netto Durão foi preso por tráfico, e que após o flagrante lavrado pela Polícia Civil, o destino foi a Penitenciária Regional de Linhares, PRL.

A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias