Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Preso!

Paulinho se apresenta, e PC cumpre mandado em Linhares

Ele é mais um suspeito da m0rte de Mayara, no bairro Interlagos.

19/10/2021 16h04 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Paulinho se apresenta, e PC cumpre mandado em Linhares

A equipe da Delegacia Regional (DR) de Linhares prendeu, nessa segunda-feira (18), Paulo Roberto Alves Nascimento, 28 anos, o Paulinho, um suspeito de envolvimento na morte de Mayara dos Santos, de 30 anos, assassinada no dia 19 de setembro, no bairro Interlagos, em Linhares. Ele tinha mandado de prisão preventiva em aberto e se apresentou na delegacia, onde foi dado cumprimento.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Segundo as investigações, o suspeito tem estreito relacionamento com a prática criminosa, figurando como suspeito em vários outros inquéritos. No caso da morte de Mayara dos Santos, ele teria fornecido o veículo usado pelos criminosos que executaram o crime.

“Verificamos que ele locava veículos em seu nome e esses veículos eram adulterados para que outros criminosos pudessem usá-los e cometer crimes. Depois que os veículos eram usados para a prática de crimes, as adulterações eram retiradas e os veículos eram devolvidos para a locadora”, explicou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Continua depois da publicidade

Outros crimes - Além de responder pelo homicídio de Mayara dos Santos, o indivíduo figura como suspeito em outros crimes cometidos em Linhares. Um dos crimes atribuídos ao denunciado é o furto de 30 aparelhos de ar-condicionado, subtraídos da sede do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), em Linhares, no dia 17 de janeiro.  

“Nossas investigações indicam que ele participou ativamente do furto de objetos e bens do Incaper, em Linhares. Nosso inquérito comprovou que o elemento, que era proprietário de uma empresa de refrigeração, comprou e revendeu diversos aparelhos de ar-condicionado provenientes desse crime. Nós conseguimos recuperar os 30 aparelhos”, relatou Lucindo.

Este mesmo homem também já foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo, em um Inquérito que investigou a aquisição de armas para traficantes. Segundo o levantamento, o elemento comprou quatro armas legais, no próprio nome, e revendeu para criminosos.

Continua depois da publicidade

A defesa dele tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias