Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Grupo SAF

Grupo SAF apresenta moderno espaço velatório em Linhares

Detalhes de Projeto Social Anjo da Guarda impressionam.

19/10/2021 10h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Grupo SAF apresenta moderno espaço velatório em Linhares

O SAF – Serviço de Assistência Familiar realizou no dia 19/10/2021 uma solenidade de apresentação do seu espaço velatório em Linhares. O ambiente localizado no bairro Shell, conta com diversas salas com estrutura moderna e confortável, para despedidas dignas e memoráveis. O grupo atua no mercado há quase 20 anos através da venda de planos de assistência familiar, funeral e produtos securitários. Além disso, possui mais de 15 unidades localizadas no Sul e extremo Sul da Bahia e no Norte do Espírito Santo.

Segundo Daniel Albuquerque, sócio proprietário da empresa, a proposta do Grupo SAF é oferecer apoio, cuidado e amparo. “Nosso principal sentimento é oferecer o máximo de conforto para família em diversos momentos da vida, inclusive no momento da partida de um ente querido. Entendemos o quanto é difícil perder quem amamos, por isso agimos com muito respeito para tornar este momento menos doloroso”, conclui.

Continua depois da publicidade

Entre os serviços oferecidos pelo SAF estão o apoio em vida, através do empréstimo de equipamentos de recuperação, descontos em parceiros e participação de sorteios semanais de prêmios em dinheiro. O grupo também cuida de todos os procedimentos necessários no momento da partida, com a assistência funeral completa e ampara a família com seguros de vida. Além disso, os associados contam com cobertura em todo território nacional.

Projeto Social Anjo da Guarda - O Grupo SAF desenvolve o projeto social “Anjo da Guarda”, que ampara, sem qualquer custo, famílias que venham passar pela dor de perder uma criança até 7 anos de idade.  

Continua depois da publicidade

Além de toda orientação neste momento difícil, a empresa realiza a doação da urna funerária e preparação do ente querido para o velório. Desde do surgimento, centenas de famílias enlutadas foram atendidas pelo projeto.

Clique aqui e confira vídeo da Unidade.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias