Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Procura-se

Procura-se: PC pede ajuda para encontrar Gabriel, apontado como autor dos h0micídios de Vinícius e Torinha

As vítimas foram m0rtas na mesma madrugada.

18/10/2021 10h55 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Procura-se: PC pede ajuda para encontrar Gabriel, apontado como autor dos h0micídios de Vinícius e Torinha

A Polícia Civil de Linhares divulgou nesta segunda-feira (18) a fotografia de Gabriel Andrade Nogueira, 24 anos, e  faz buscas para localizá-lo e cumprir assim mandado de prisão em desfavor dele. O delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), disse que o rapaz foi identificado como autor dos disparos que ceifaram a vida de Vinicius Belizário Dias, 40 anos, no dia 23 de agosto deste ano de 2021, às 02h04, na Avenida República, bairro Interlagos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com o chefe da 16ª DRL, na mesma madrugada Gabriel também executou a tiros, Carlos Correia Filho, o Torinha, que tinha 47 anos e que foi morto em um beco, por volta das 05h38, na Rua Rio Grande do Norte, bairro Aviso. “Após os crimes, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal - PRF, conseguiu prender o motorista que conduzia o veículo durante os dois crimes, porém, Gabriel conseguiu escapar e encontra-se foragido”, disse Fabricio.

O investigado já tem mandados de prisão em aberto pela prática de crimes de homicídios em Aracruz e em Linhares, conforme acrescentou o delegado. “Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, ligue para o 181 e denuncie, ajude a Polícia Civil a prender criminosos e a solucionar crimes”, concluiu Fabrício.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias