Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Amor que não se mede

Homem faz barbas e cabelos de moradores de rua em Linhares

Ele é barbeiro profissional, e a cena chamou a atenção às margens da BR-101.

18/10/2021 07h23 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Homem faz barbas e cabelos de moradores de rua em Linhares

Uma cena chamou a atenção às margens da Rodovia BR-101, a Avenida Samuel Batista Cruz, no Centro e bairro Araçá neste domingo (17). Um homem devidamente “equipado” abordou diversos moradores em situação de rua em um dos chamados pontos viciados, e em pouco tempo “deu um capricho” nas barbas e cabelos deles.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nas informações que obtivemos junto à leitora Verônica de Sousa Correia, irmã do voluntário, consta que o ato já é uma constante na vida de Edson Alves de Sousa, barbeiro profissional de 38 anos. Ele trabalha de segunda a sábado no seu salão/barbearia, e praticamente todos os domingos e feriados dedicasse às ações sociais.

O voluntário é casado, trabalha e mora no Linhares V, e o amor que ele dedica ao próximo fez com que motoristas que trafegassem pelo trecho da rodovia diminuíssem a velocidade a fim de observar a ação. Muitos que esperavam o semáforo abrir fotografaram e filmaram a ação que aconteceu na parte da manhã em frente a um hipermercado.

Continua depois da publicidade

A irmã do voluntário nos contou que Edson teve uma infância difícil, trabalhou muito na vida e enfrentou obstáculos, mas não deixou se abalar e declara que “não há momento melhor na vida” quando está ajudando as pessoas menos favorecidas. Assim, ficam os parabéns para esse profissional, e que seu exemplo seja seguido.

32 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias