Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Colisão frontal

4 feridos em colisão frontal durante ultrapassagem na Estrada da Lagoa Nova

Três mulheres estão entre as vítimas.

17/10/2021 01h32 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
4 feridos em colisão frontal durante ultrapassagem na Estrada da Lagoa Nova

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou saldo de quatro pessoas feridas na noite deste sábado (16) em uma Rodovia Estadual em Linhares, a ES-248, conhecida como Estrada da Lagoa Nova. Nós fomos informados que acontecia um evento na região, mas não foi confirmado de as vítimas seguiam ou voltavam do mesmo. Ao todo, três mulheres e um homem saíram feridos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O condutor de um Fiat Linea  fazia uma ultrapassagem quando colidiu com um Volkswagen Gol que vinha sentido contrário. O primeiro carro trafegava sentido Lagoa Nova. Fotos e vídeos do local foram enviados para a nossa Redação, e a cena chamou a atenção que de quem passou e até deduziu que houvesse algum óbito.

No Línea, além do motorista estavam duas passageiras. Elas sofreram ferimentos leves. O Gol, que atua como carro de aplicativo, transportava uma passageira que também foi socorrida com ferimentos leves. O motorista do Gol sofreu fratura em uma das pernas. Todas as vítimas foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Linhares.

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias