Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Urgente

Babalu é atropelada e desaparece desnorteada no Interlagos. Tem recompensa para quem encontrá-la

O acidente foi na tarde de ontem (14), e ela nunca havia fugido antes. A família está muito preocupada.

15/10/2021 07h04 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Babalu é atropelada e desaparece desnorteada no Interlagos. Tem recompensa para quem encontrá-la

A situação é urgente aqui no Au Au Miau nesta manhã de sexta-feira (15). A cachorrinha das fotos em destaque se chama Babalu, e sumiu no bairro Interlagos após ser atropelada no final da tarde desta quinta-feira (14). Ela pode estar ferida, e os donos precisam muito encontrá-la. “Após ser atropelada, saiu desnorteada, correndo sem destino. Nunca fugiu antes, e pedimos que nos ajudem, por favor”, disse o dono.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Babalu, que não tem raça definida, foi atropelada por uma moto na Avenida Ouro Preto, próximo a padaria Interpão. Ela tem  8 anos de idade e é amiga inseparável de outra cachorra, que é irmã dela. Na casa tem uma criança de 12 anos, extremamente apegada às duas. Uma senhora de 67 anos, tem também as duas como parte da família.

A família paga recompensa para quem a encontrar e entrar em contato através dos telefones (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado Confira clicando aqui). Ela foi vista, conforme as últimas informações, próximo ao Caic, no mesmo bairro. Entre em contato imediatamente com a família se você pode ajudar.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias