Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Agressão física

Mulher agredida pelo sobrinho é socorrida no HGL

Ocorrência foi atendida pela PM no próprio hospital.

14/10/2021 17h00
Por: Redação
Mulher agredida pelo sobrinho é socorrida no HGL

Uma mulher de 59 anos deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) no final da manhã desta quinta-feira (14), bastante lesionada e ensanguentada, devido ao espancamento que sofreu no bairro Nova Betânia, onde reside. O autor, conforme consta na ocorrência policial, seria o sobrinho dela, um adolescente de 17 anos que fugiu após o ato infracional.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A guarnição foi solicitada quando a vítima já estava no hospital, onde uma pessoa que testemunhou o fato informou que a mulher foi realmente agredida pelo sobrinho, e que esta já teve alguns problemas com o mesmo, mas que dessa vez a discussão se agravou, e o adolescente desferiu socos na face da vítima.

O caso é tratado pela PM como Lesão Corporal, e consta ainda no relatório que a solicitante disse que o agressor é usuário de entorpecente e possui transtorno psicológico. A guarnição diz que não foi possível a apreensão do adolescente pelo fato de este não estar mais no local da ocorrência.

Continua depois da publicidade

Extraoficialmente, uma pessoa que reside na mesma rua do fato informou à nossa Redação, que o indivíduo teria deixado o local em um veículo com compartimento de carga e de cor cinza.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias