Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Problema

N. Esperança: Urubus rondam c0rpo de cachorro, comerciantes reclamam pedindo ajuda. Zoonoses respondeu

Clientes de um salão de beleza em frente ao local, desmarcaram atendimento por conta da cena, disse um leitor.

14/10/2021 11h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
N. Esperança: Urubus rondam c0rpo de cachorro, comerciantes reclamam pedindo ajuda. Zoonoses respondeu

Rua Primavera, bairro Nova Esperança, esquina com a principal avenida da comunidade, em Linhares: Uma cena triste chama a atenção na manhã desta quinta-feira (14), e também retrata o risco para a saúde pública no bairro. Trata-se do corpo de um cachorro, que foi indevidamente jogado no local, e que já começou a se deteriorar, e causar transtornos, bem como constranger crianças, que geralmente são as mais sensíveis em assuntos assim.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Um leitor que é comerciante e "pagador de impostos", conforme frisou, entrou em contato com a nossa Redação e pediu a divulgação para que alguma providência seja tomada urgentemente. Ele disse que o cachorro morto foi jogado “em cima da calçada" nesta quarta-feira (13), e que que isto acontece bem em frente a um salão de beleza.

Como urubus foram atraídos ao local, e o mau cheiro começa a pairar no ar, pessoas que estavam com horário agendado no estabelecimento desmarcaram, e outras que chegavam para ser atendidas sem agendamento, desistiram por conta da cena. “Peço até pelo amor de Deus, à quem jogou esse animal morto aqui, que o retire; ou que alguma autoridade faça isto”, pediu.

Continua depois da publicidade

Nós perguntamos se o leitor acionou o Centro de Controle de Zoonoses, e ele respondeu que sim, mas que nos contatos que tentou não foi atendido. Nó também telefonamos e fomos muito bem atendidos, só que a pessoa que atendeu a ligação a repassou a um setor específico.

A ligação retornou ao atendente, e pedimos se ele poderia repassar as informações ao setor, já que a ligação retornou e a situação requer ação imediata. A resposta foi “não”, com a sugestão de que voltássemos a ligar mais tarde. Desse modo, está aí o endereço do problema: Rua Primavera, praticamente na esquina com a Lagoa Bonita, na calçada de uma oficina. Caso o setor queira solucionar.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias