Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ladrões conduzidos

Sooretama: PM recupera motos e produtos furtados e leva menina, jovem e adolescente para a delegacia

A menina tem apenas 13 anos de idade, e a mãe dela, segundo relatório, sabia de tudo.

14/10/2021 08h45
Por: Redação
Sooretama: PM recupera motos e produtos furtados e leva menina, jovem e adolescente para a delegacia

Uma menina de 13 anos, um adolescente de 15 e um jovem de 24 estão com os nomes inclusos em um relatório policial que traz uma brilhante ação da Polícia Militar de Sooretama, relativa à recuperação de produtos furtados em um estabelecimento comercial da cidade. Essas motos da foto em destaque também foram roubadas no mesmo local.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ocorrência destaca que o furto aconteceu na madrugada do dia 06 último, e os materiais foram recuperados no bairro Salvador, na Rua Teresa Seschin. Os militares foram ao local após denúncias dando conta de que dois envolvidos não apenas no furto do dia 6, mas em diversos furtos e roubos na região, estariam escondidos ali.

De cara foi encontrada uma das motos, e o veículo já estava com a placa adulterada. Em uma casa vizinha foi abordado o rapaz de 24 anos, que tentou enganar os policias com uma versão inventada. Espertos, os PMs acabaram elucidando o furto e recuperando os materiais.

Continua depois da publicidade

Na residência vizinha estavam a menina de 13 anos e o adolescente de 15, e diversos objetos furtados na madrugada do dia 6, bem como as chaves das motocicletas furtadas, uma delas de trilha. Esta estava na mãe da menina de 13 anos.

Nas diligências, os abordados teriam afirmado a mulher tinha o conhecimento da atividade criminosa do grupo. O trio, ainda segundo o relatório, confessou a autoria do furto na loja, bem como de outros ocorridos no município. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, e as motos foram levadas ao pátio credenciado do Detran.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias