Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Urgente

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Linhares

É desesperador, diz irmã ao pedir a divulgação.

13/10/2021 18h48 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Linhares

A família de Derci de Paula Cunha Júnior, 33 anos, pede ajuda para localizá-lo, e o desespero só aumenta desde o último domingo (10), quando ele foi visto pela última vez no sítio onde mora, na localidade  de Rio das Palmas, interior do Município. Um boletim sobre o desaparecimento foi registrado na delegacia de Linhares, e a família procurou Derci pela região, mas até agora não obteve êxito.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

No boletim consta que ele sofre de esquizofrenia, e até o Corpo de Bombeiros o procurou durante dois dias na região onde se deu o desaparecimento. As chuvas e o frio dos últimos dias deixaram a família ainda mais desesperada, mas a esperança de reencontrar o homem vivo e bem de saúde continua.

Se alguém o viu por aí, se ele estiver na casa de alguém, talvez pode ter ido para alguma estrada e conseguido carona, a família pede que entre em contato urgente através dos telefones 27 (Foram omitidos, pois Derci foi encontrado, infelizmente, sem vida. Clique aqui e confira os detalhes).

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias