Quarta, 13 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Procura-se

PC procura Paulinho: Delegado diz que trata-se de outro envolvido em crimes, entre eles, a m0rte de Mayara

A mulher foi assassinada no bairro Interlagos. Delegado lista os atos criminosos do investigado.

13/10/2021 11h49 Atualizada há 5 segundos
Por: Redação
PC procura Paulinho: Delegado diz que trata-se de outro envolvido em crimes, entre eles, a m0rte de Mayara

A Polícia Civil de Linhares divulgou na manhã desta quarta-feira (13) fotos de Paulo Roberto Alves Nascimento, 28 anos, o Paulinho, indivíduo que de acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima é envolvido em diversos crimes e com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça. “Segundo as investigações, ele participou ativamente do furto de objetos e bens do Incaper em Linhares, quando a Polícia Civil conseguiu comprovar que era proprietário de uma empresa de refrigeração, e comprou e revendeu diversos aparelhos de ar condicionado, furtados do Incaper”, disse o delegado.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo om o delegado, na oportunidade a Polícia Civil recuperou um total de 30 aparelhos furtados. “Além dessa investigação, ele já foi indiciado por Posse Ilegal dar Armas de Fogo, e segundo o que foi apurado, comprou em seu nome  quatro armas legais, e revendeu para criminosos”, explica o chefe da DRL.

“Além de tudo isso, prossegue dr Fabrício, o procurado tem envolvimento na morte de Mayara, registrada no bairro Interlagos. Segundo as apurações, Paulinho locava veículos em seu nome e esses veículos eram adulterados para que outros criminosos pudessem usa-los e cometer crimes”.

Continua depois da publicidade

E o delegado prossegue: “Depois que os veículos  eram usados para prática de crimes, as adulterações eram retiradas  e os veículos eram devolvidos para locadora. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do elemento ligue para o 181, assim você ajuda a Polícia Civil a prender criminosos e elucidar crimes”, completou o delegado.

A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias