
Véspera de feriado, e o movimento segue a todo vapor em uma lanchonete no bairro Novo Horizonte, mas a jornada de trabalho de um dos entregadores foi interrompida por dois bandidos quando ele atendeu um pedido, oriundo do bairro Interlagos. O assalto aconteceu pouco antes das 22h.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
No relatório policial consta que os bandidos agiram na Rua Bandeirantes, próximo a um conhecido abatedouro do bairro Interlagos, e que os bandidos estavam de moto quando se aproximaram do entregador e tomaram a moto que ele usava para trabalhar. Não foi informado o quer mais foi roubado da vítima além da moto uma Honda CG 160 Start de cor cinza e placa RBE-7G12.
Furto – E no mesmo bairro e mesmo dia, porém na parte da manhã, teve furto de moto. Foi na Rua Bartolomeu Bueno da Silva, e a vítima, um homem de 33 anos que reside no bairro Planalto, disse aos policiais que foi à casa de um amigo, e deixou sua moto, uma Yamaha Fazer de cor vermelha e placa PPG-7233, estacionada na rua. A moto não foi mais encontrada quando a vítima voltou para voltar para casa.
Tanto sobre o roubo quanto com relação ao furto, quem puder ajudar deve ligar para o 190 ou 181 para passar os detalhes. E a pessoa nem precisa se identificar.
Mín. 17° Máx. 27°