Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Socorro sob chuva

Leitor registra foto de socorro e relata momentos de tensão no bairro Aviso

Tudo na tarde chuvosa da véspera do feriado.

12/10/2021 13h36
Por: Redação
Leitor registra foto de socorro e relata momentos de tensão no bairro Aviso

Uma cena de socorro registrada na tarde desta segunda-feira (11), na região do bairro Aviso, deixou apreensivos um leitor e outras pessoas que passavam pelo local, todos ansiosos para que um indivíduo que passou mal fosse logo levado para uma unidade hospitalar. Foi por volta das 15h, no trajeto de uma ciclovia que liga a sede do bairro Aviso ao Residencial Rio Doce. Um leitor nos enviou a foto em destaque e contou o que viu:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ele disse que um rapaz teria passado mal por conta de uma crise de epilepsia, e estava “todo desmaiado”. E o internauta acrescentou que “o vereador Roninho Passos“ é o homem que está com a sombrinha de praia, protegendo o indivíduo durante o socorro. “Ele estava na comunidade (no Residencial Rio Doce) e quando saiu aconteceu isso. Logo ele parou o carro e pegou a sombrinha de praia para acompanhar a situação protegendo o socorrido”, contou.

O internauta acrescentou que o vereador permaneceu junto à equipe de socorristas até o procedimento ser concluído. “Quando é para criticar eu critico e cobro mesmo, mas quando é para reconhecer eu reconheço.  Já vi vereador fazendo o contrário, mas presenciar uma atitude assim é muito bom, faz com que fique estreita essa aproximação. Quando eu o encontrar quero dar um abraço e contar que vi”, concluiu o leitor.

Continua depois da publicidade

Nós não conseguimos a identificação do socorrido, e por isto não tivemos como saber o desfecho da situação, e nem se ele é do Residencial Rio Doce ou da sede do bairro Aviso, ou se ainda, mora em outro bairro.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias