Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Apareceu

Encontrado homem que havia desaparecido com moto de trabalho em Linhares

Ele não dava mais notícias desde a madrugada de ontem (10).

11/10/2021 08h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Encontrado homem que havia desaparecido com moto de trabalho em Linhares

Atualização no último parágrafo - Este homem da foto em destaque, Flávio Fernandes Fraga, de 39 anos, está desaparecido desde a madrugada de ontem (10), e a esposa dele, a leitora Maria Aparecida da Cruz Fraga, através da Guarda Civil Municipal, pede ajuda aos internautas que acompanham o Site Eu Vi em Linhares para saber o que aconteceu com o marido. O casal tem filhos pequenos e mora no bairro Nova Esperança.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós pedimos cópia do boletim sobre o desaparecimento, e nele consta que o homem desapareceu com a moto da empresa onde trabalha, uma Factor 2021 (placa omitida após o veículo aparecer, e condutor também) de cor branca, e que o desaparecido trabalha no setor de monitoramento de alarmes em Linhares.

Ainda segundo o relatório do boletim, uma equipe da GCM atendeu a mulher prontamente, auxiliou no registro do boletim na delegacia, e consta ainda no relatório que Flávio está desaparecido desde às 01:50 da madrugada do dia 10/10/2021, e que a própria empresa também não conseguiu contato com o mesmo.

Continua depois da publicidade

Caso você possa ajudar, entre em contato imediatamente com a GCM no 153, com a Polícia Militar no 190 ou no 181. Flávio é pai de um jovem de 18 e um menino de 8 anos, e todos da família estão desesperados. (Atualização abaixo).

Atualizada às 13h35 - A nossa Redação foi procurada, e oficialmente informada que o homem apareceu pouco depois das 11h, e está bem. A moto também apareceu.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias