Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Clima de medo

Muitos tiros, correria e parede de casa marcada por criminosos no Interlagos

Ocorrência foi atendida pela Força Tática na noite deste sábado (9).

10/10/2021 14h32
Por: Redação
Muitos tiros, correria e parede de casa marcada por criminosos no Interlagos

O clima ficou tenso na noite deste sábado (9) no bairro Interlagos, o maior de Linhares, onde a Força Tática foi acionada à Avenida Tomé de Souza a fim de atender ocorrência de denúncias dando conta de que foi ouvido barulho de diversos disparos de arma de fogo. O fato aconteceu pouco antes das 22h.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Os disparos foram efetuados por pessoas que estavam em um automóvel, cujas características não foram passadas para os policiais. Os militares constataram que haviam várias marcas nas paredes da varanda da casa e no muro, provenientes de projeteis de arma de fogo, sendo contabilizado doze marcas.

Pela gravidade da situação e como o portão estava trancado, e a porta da frente e uma janela estavam abertas; e como ninguém atendeu ao chamado dos militares, foi necessário a equipe pular o muro para verificar se havia alguma pessoa ferida no interior da residência.

Continua depois da publicidade

A notícia menos pior é que não havia nenhuma marca de sangue e ninguém ferido no imóvel. Testemunhas disseram que pessoas que estava dentro do imóvel se evadiram pulando muros. Outras informações sobre o que foi encontrado dentro da casa nós não divulgaremos para não atrapalhar as investigações.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias