Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia No Jocafe 1

Jocafe 1: Submetralhadora, munições, droga e dinheiro apreendidos pela PM

Teve correria desesperada, pouco antes das 16h deste sábado (9). Casa abandonada foi cenário da ação.

09/10/2021 21h33 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Jocafe 1: Submetralhadora, munições, droga e dinheiro apreendidos pela PM

Bairro Santa Cruz, Residencial Jocafe 1: O Cabo Candeias e os Soldados Nascimento e Carlos apreenderam esses materiais da foto em destaque, tudo em uma casa abandonada e que fica localizada na Rua Basílio de Morais. Um indivíduo saiu em fuga desesperada após perceber que a viatura estava no encalço. No local, conforme denúncias, traficantes preparavam drogas para a comercialização.

Tudo em plena luz do dia, pouco antes das 16h. Vamos aos detalhes da ação.

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Conforme informado para os policiais, dois bandidos estavam no imóvel, e ao se aproximar, a guarnição visualizou um indivíduo magro, moreno claro, trajando camisa azul, pulando o muro. Ele não foi localizado nas buscas, mas na casa que ele estava, foi encontrada uma mochila contendo uma submetralhadora calibre 380 com dois carregadores. E tem mais:

Continua depois da publicidade

Um dos carregadores continha 17 munições 380, e ainda foi encontrado uma cartela com mais 10 munições do mesmo calibre, além de duas balanças de precisão, R$ 470,00 em espécie, uma sacola com vários pinos vazios, uma faca usada para cortar a droga, e aproximadamente 130 gramas de maconha.

Todo o material foi entregue à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares. Denúncias para ajudar a polícia na luta contra o tráfico de drogas devem ser feitas no 181, 190 ou diretamente com um policial de sua confiança.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias