Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Morre Cenira, matriarca que foi verdadeira guerreira em Linhares

Leitora disse que Cenira nasceu em Linhares, e se foi no final da noite (8), aos 95 anos.

09/10/2021 11h10
Por: Redação
Morre Cenira, matriarca que foi verdadeira guerreira em Linhares

Para netos, bisnetos e tataranetos, filhos, irmãos, vizinhos. Para Linhares em geral, Cenira dos Santos Vieira, ao logo dos seus 95 anos, deixa o legado do que é a qualidade de uma verdadeira mulher guerreira. Ela morava no bairro Aviso e se foi na noite desta sexta-feira (08), por volta das 23h, quando estava internada no Hospital Rio Doce. As informações são da leitora Ráyza Gonzaga Bernardino Gonçalves Pião, esposa de Maik Hemer, um dos bisnetos de Cenira.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ráyza disse que Cenira era natural de Linhares, viúva, e morava no Bairro Aviso. “Uma das moradoras mais antigas que participou da História de Linhares, trabalhou como lavadeira, e após ficar viúva criou os nove filhos com muita luta”, disse a leitora ao obituário do Eu Vi em Linhares.

Cenira era o tipo de pessoa que levava alegria ao ambiente. Quando veio a noticia de que ela faleceu, os filhos, netos, bisnetos que criou como filhos, e também tataranetos, começaram a sentir o imenso vazio que fica. “Era uma mulher muito amada, e ajudava a todos sem pestanejar. Uma participante co-fundadora e ativa da Comunidade São Vicente de Paulo. Dedicava seu tempo para cuidar da família, prezava pelo estudo dos seus filhos e pela dignidade”, completou Ráyza.

Continua depois da publicidade

O Velório na Capela Mortuária do BNH, seria encerrado, segundo a leitora, às 16h deste sábado (9), para acontecer o sepultamento no Cemitério São José.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias