Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Insegurança Linhares

Roubos: Bandidos agem dentro de agência bancária, na rua e local de trabalho em Linhares

A sensação é de salve-se quem puder.

09/10/2021 09h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Roubos: Bandidos agem dentro de agência bancária, na rua e local de trabalho em Linhares

A foto em destaque mostra quando um comerciante foi rendido no local de trabalho, no bairro Araçá, conforme informamos aqui no Eu Vi em Linhares. Também informamos que nesse caso a Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar o carro tomado no assalto e prender um suspeito quando ele já estava em São Mateus. Mas agora vamos mostrar outros roubos, em que não se tem nem sinal dos marginais, e que aconteceram em Linhares, onde a sensação é “salve-se quem puder”.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Mulher é cercada perto de casa, no Centro – Na noite de quinta-feira (7) uma mulher de 30 anos chegava do trabalho quando foi abordada por dois indivíduos e uma mulher. Esta trajava vestido estampado e com uma faca em punho; o comparsa dela vestia camisa do time do São Paulo e o terceiro não teve como observar.

Leu? Servidores do HGL são obrigados a devolver dinheiro de plantão do auge da pandemia

Continua depois da publicidade

A assaltante pegou no braço da vítima e torceu seu pulso tomando a força sua bolsa contendo todos os seus documentos pessoais, um aparelho celular, as chaves do apartamento onde a vítima reside e aproximadamente 20,00. Ninguém foi preso.

No banco – Ainda no Centro e no mesmo dia, uma mulher de 69 anos estava dentro de uma agência bancária, antes do expediente, ou seja, no caixa eletrônico, e um homem branco muito bem vestido e de boa aparência a abordou.  O indivíduo que trajava sapato social e calça azul e camisa azul bem claro, com nome no bolso. Era um bandido.

O indivíduo se apossou do cartão eletrônico da vítima e colocou no caixa. A vítima quis saber se o indivíduo trabalhava na agência bancária, momento em que ele saiu rapidamente e a vítima foi atrás e ainda o viu entrando em um carro cinza sujo de barro. A mulher não informou se o saldo da sua conta foi reduzido, e a informação é que o tal homem havia feito o mesmo com outras duas idosas, também no mesmo banco.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias