Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia PMs feridos

Viatura capota e PMs saem feridos em perseguição a bandidos em Sooretama

Foi após tiros com ferido dentro de um bar.

07/10/2021 23h17 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Viatura capota e PMs saem feridos em perseguição a bandidos em Sooretama

Inúmeros leitores preocupados com policiais militares que atuaram em uma ocorrência de perseguição a bandidos em Sooretama na noite desta quinta-feira (7), buscaram por informações na nossa Redação, após desencontros de compartilhamentos em redes sociais dando conta, inclusive, de que havia até PM sem vida. Felizmente isto não procede, apesar de haver sim, dois policiais feridos no capotamento da viatura que estava na ocorrência, mas ambos sem gravidade.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós apuramos, e a nossa fonte informou que trata-se do Soldado Lourencini e do Sargento Tartáglia, ambos muito queridos em Linhares e região. Eles estavam a bordo da viatura que saiu atrás de dois criminosos, e o veículo capotou em uma estrada de chão (foto em destaque), nas proximidades do Córrego do Patioba, zona rural do Município.

A informação sobre a dinâmica do acidente, é que uma motocicleta com farol apago vinha sentido contrário ao da viatura, e que, para evitar colisão frontal, Lourencini desviou e o carro oficial acabou capotando.

Continua depois da publicidade

Lourencini, que também é conhecido como Sombrinha, conforme nos informou a fonte, sofreu ferimento nas costas e reclama de dores; e Tartáglia saiu ferido em uma das pernas e reclama de dores no tórax. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Rio Doce, em Linhares.

O crime – Os dois PMs tentavam prender dois indivíduos que invadiram um bar às margens da BR-101, no Centro de Sooretema, e atiraram contra um homem. Os atiradores estavam de moto e fugiram. O homem que eles atiraram foi levado ao Pronto Atendimento local e depois transferido para o Hospital Geral de Linhares (HGL). - Clique aqui e confira os dados apurados e que estão no Boletim sobre o fato. Os envolvidos são da Serra.)

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias