Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Revoltante

Marginais cercam jovem e roubam bike e celular próximo a unidade policial no Interlagos

Um dos bandidos vestia camisa do Flamengo, e o trio fugiu empurrando a bike roubada do rapaz.

06/10/2021 19h05
Por: Redação
Marginais cercam jovem e roubam bike e celular próximo a unidade policial no Interlagos

Um jovem ficou a pé e sem o celular na noite desta terça-feira (5) em Linhares, e foi no bairro Interlagos, perto de uma unidade da Polícia Militar. O registro do roubo se deu às 22h45 na Rua Santa Tereza, diz o relatório policial.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Ao chegar ao local da solicitação, a guarnição policial ouviu da vítima detalhes sobre o roubo, e o jovem contou que três bandidos de bicicleta se aproximaram e um deles mostrou uma arma de fogo que parecia uma pistola.

Os assaltantes exigiram o celular e que que a vítima também entregasse a bicicleta que conduzia, uma de aro 29 e cor preta. Depois os bandidos fugiram, empurrando a bike roubada. Um deles vestia camisa do Flamengo e máscara; outro trajava camisa azul e boné, e o terceiro não teve as vestes descritas.

Continua depois da publicidade

Mas os bandidos que se cuidem, e é melhor abandonarem a bicicleta e o celular em algum lugar e dar um jeito de avisar o dono. O motivo? Eles saberão se não fizerem isto.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias