Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Sooretama Violência Sooretama

Prefeito de Sooretama é rendido por assaltantes e abandonado em canavial perto do Farias

Bandidos roubaram um Corolla, esse da foto. Foi na manhã de hoje (6).

06/10/2021 11h47 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
Prefeito de Sooretama é rendido por assaltantes e abandonado em canavial perto do Farias

É triste a situação da segurança pública no Norte do Espírito Santo, sobretudo em Linhares e em Sooretama. Neste segundo Município, o prefeito Alessandro Broedel Torezani foi assaltado na manhã desta terça-feira (6), em frente a uma empresa de engenharia, e ficou por algum tempo sequestrado pelos marginais, até ser abandonado em um canavial.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Nós confirmamos o assalto, e que o prefeito foi liberado próximo ao Córrego do Farias. O carro roubado, um Corolla branco (foto), é oficialmente usado pela Prefeitura, mas seria locado em uma empresa de Vitória.

A informação é que o prefeito está bem. Em nota, a assessoria de comunicação respondeu: "O Prefeito Alessandro Broedel foi rendido dentro de seu carro quando estava parado em um pare e siga, na BR-101, em Linhares. Dois assaltantes entraram no carro e o conduziram até o canavial da Lasa, onde foi liberado. Roubaram apenas o carro e o celular. Ele está bem. Já está em casa".

Continua depois da publicidade
4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias