Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Grande apreensão

PM apreende arma e 59 tabletes de maconha em Cariacica - Eu Vi no ES

Ação é de alunos soldados, durante o estágio operacional do Curso de Formação. Imagine só quando eles estiverem como efetivos...

05/10/2021 10h52
Por: Redação
PM apreende arma e 59 tabletes de maconha em Cariacica - Eu Vi no ES

Alunos soldados apreenderam uma pistola, munições e drogas durante o estágio operacional do Curso de Formação de Soldados Combatentes no bairro São Francisco, em Cariacica, na manhã dessa segunda-feira (04). Ninguém foi detido.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Durante o patrulhamento na região, os alunos soldados, juntamente com um sargento, avistaram um indivíduo que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura. Foi dada ordem de abordagem, porém o suspeito fugiu pulando o muro de uma casa e não foi encontrado. 

Buscas foram realizadas e em um imóvel desocupado, a equipe sentiu um forte cheiro de maconha, motivo que levou os policiais a entrar na local. Sobre uma bolsa, havia uma pistola calibre 9mm, com 30 munições e seletor de rajada, um carregador com capacidade para 30 munições, R$ 200,00 em espécie, um celular, um chip, papéis cm anotações do tráfico, uma nota fiscal e um carnê.

Continua depois da publicidade

Em outro cômodo foram localizados 72 pinos de cocaína, que juntos pesam aproximadamente 145 gramas, um cordão prateado, uma faca de serra de cerca de 30 centímetros, uma balança de precisão, uma caixa de som, 59 tabeles de maconha com peso aproximado de 31,220kg, 11 pedaços menores de maconha com peso aproximado de 470 gramas cada. 

Os materiais apreendidos foram entregues na 4ª Delegacia Regional de Cariacica. O imóvel, onde estavam sendo armazenados os entorpecentes e a arma de fogo, não havia utensílios domésticos como móveis ou eletrodomésticos. Divulgação SESP

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias