Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Desespero

Irmãos detalham como foi h0micídio no Interlagos. Um deles também foi baleado

Atiradores estavam de bicicleta, e aguardavam as vítimas chegarem do trabalho.

02/10/2021 22h19
Por: Redação
Irmãos detalham como foi h0micídio no Interlagos. Um deles também foi baleado

Entra para a lista das investigações mais um crime em que pessoas são baleadas, e uma delas não resiste e acaba perdendo a vida para a violência em Linhares. O cenário, outra vez foi o bairro Interlagos, e conforme já informamos em manchete anterior, tudo aconteceu no fim da tarde deste sábado (2), com o dia ainda claro. A vítima fatal foi identificada como Valnei da Silva Gomes, de 35 anos, a baleada J.S.S., de 33, foi socorrida com ferimento no antebraço direito. Outra vítima, V.S.S., de 30 anos, conseguiu correr sem ser atingido. Vamos aos detalhes:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O relatório policial cita que o crime aconteceu na Rua D. Pedro I, próximo a escola Antônio Fernandes, e que quando a guarnição chegou a pessoa alvejada havia sido socorrida por familiares e levada para o Hospital Rio Doce, mas que outro homem também havia sido atingido.

Notícia relacionada - Homem é m0rto a tiros à luz do dia no Interlagos. Vítima estaria voltando do trabalho

Continua depois da publicidade

A guarnição foi então para o hospital onde o óbito de Valnei foi confirmado, bem como o de 33 anos estava ferido. Este disse que ele e o irmão trabalham para uma empreiteira do setor de petróleo, onde a vítima fatal também trabalhava, e que tudo aconteceu quando os três desceram do ônibus da empresa.

As vítimas começaram a caminhar em direção a suas casas, escutaram barulho de tiros e quando olharam para trás foram surpreendidos por dois indivíduos que começaram a atirar em direção dos três pelas costas. Todos correram desesperados, mas Valnei caiu e os atiradores efetuaram os outros disparos.

O outro sobrevivente confirmou a versão do irmão, e ambos explicaram que são naturais da cidade de São Mateus, moram na mesma rua do fato, e que conheciam Valnei apenas em razão do trabalho.

Continua depois da publicidade

No local do crime foram recolhidas duas cápsulas de calibre 380, sendo uma danificada e outra em perfeita estado. O crime foi praticado, de acordo com testemunhas que por medo não citaram nomes, por dois homens trajando roupas escuras e que estavam em uma bicicleta, aguardando as vítimas chegarem ao local do fato.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias