Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Facãozadas

Após beber a noite inteira, encontro de amigos termina em violência em Rio Bananal

Um homem foi parar no hospital, e em estado gravíssimo.

02/10/2021 17h18
Por: Redação
Após beber a noite inteira, encontro de amigos termina em violência em Rio Bananal

Um homem de 37 anos e ferido por arma branca, deu entrada em estado bastante delicado na unidade hospitalar da cidade vizinha, Rio Bananal, no início da manhã deste sábado (2), e seria transferido para um hospital de Colatina, e a tentativa de homicídio foi assim:

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar já no hospital, e a vítima estava acompanhada por uma mulher de 35 anos, que contou como tudo aconteceu. Ela informou que estava bebendo juntamente com a vítima e o autor dos golpes, um indivíduo conhecido pelo apelido de Baiano, e que assim foi durante a noite.

Contudo, aproximadamente às 6h30 de hoje (2), Baiano surtou e começou a mandar o casal sair do local, pois não o queria mais lá. O local, conforme relatório policial, é uma propriedade rural no Córrego Santo Antônio, e a vítima inda teria tentado acalmar o autor.

Continua depois da publicidade

O homem então se apossou de um facão e desferiu dois golpes na vítima, causando um corte do lado esquerdo, da nuca até a região abaixo do olho; e outro do lado direito da cabeça. Em seguida o autor saiu correndo para um cafezal.

Devido a gravidade de seu estado, o ferido não teve como falar com a guarnição, e o indivíduo que o feriu não foi localizado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias