
Vamos trazer à tona aquela orientação de amor e reconhecimento: Já desejou aquele “bom dia” para aquele Policial Militar? Caso não, pode desejar “boa tarde” daqui a pouco, ou “boa noite” logo mais, quando vê-lo na rua, chegando em casa, saindo, ou quem sabe se você for até o 12º Batalhão. Você não imagina como um gesto assim faz a diferença.
Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram
Até mesmo um sorriso quando você vir a guarnição passando devagarinho na rua, tudo em clima de diligência, é o bastante para um incentivo aos profissionais que honram a farda em prol da comunidade. Seja sol ou chuva, sábado, domingo ou feriado; seja dia ou noite, lá estão eles prontos para lhe servir.
Valorize a Polícia Militar. Você sabia que na primeira quinzena desse mês de setembro de 2021, PMs que já estavam na Reserva Remunerada sentiram desejo, vontade e necessidade e atenderam os pré-requisitos, passaram por todo procedimento de exames e seleção e estão sendo acolhidos ao serviço ativo? Sim, e isso no 12º Batalhão.
Temos como exemplo o Tenente Guzo, o Sargento Deuzimar, o Tenente Andreata que se apresentaram e estão no serviço ativo da PM-ES.
Mín. 17° Máx. 27°