Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Olha eles!

12º Batalhão: Policiais Militares e o amor em servir a comunidade

Muitos PMs que já estavam na Reserva Remunerada estão de volta no serviço ativo da PM-ES.

28/09/2021 09h57
Por: Redação
12º Batalhão: Policiais Militares e o amor em servir a comunidade

Vamos trazer à tona aquela orientação de amor e reconhecimento: Já desejou aquele “bom dia” para aquele Policial Militar? Caso não, pode desejar “boa tarde” daqui a pouco, ou “boa noite” logo mais, quando vê-lo na rua, chegando em casa, saindo, ou quem sabe se você for até o 12º Batalhão. Você não imagina como um gesto assim faz a diferença.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Até mesmo um sorriso quando você vir a guarnição passando devagarinho na rua, tudo em clima de diligência, é o bastante para um incentivo aos profissionais que honram a farda em prol da comunidade. Seja sol ou chuva, sábado, domingo ou feriado; seja dia ou noite, lá estão eles prontos para lhe servir.

Valorize a Polícia Militar. Você sabia que na primeira quinzena desse mês de setembro de 2021, PMs que já estavam na Reserva Remunerada sentiram desejo, vontade e necessidade e atenderam os pré-requisitos, passaram por todo procedimento de exames e seleção e estão sendo acolhidos ao serviço ativo? Sim, e isso no 12º Batalhão.

Continua depois da publicidade

Temos como exemplo o Tenente Guzo, o Sargento Deuzimar, o Tenente Andreata que se apresentaram e estão no serviço ativo da PM-ES.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias