Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Capitu

Recompensa: Capitu foge no Interlagos e casal de idosos pede ajuda

Portão abriu acidentalmente, e a cachorrinha escapou na manhã de hoje (27).

27/09/2021 14h26 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Recompensa: Capitu foge no Interlagos e casal de idosos pede ajuda

Os donos da Capitu já não sabem mais o que fazer para conseguir encontrá-la. Ela tem 14 anos, é como membros da casa, e sumiu hoje (27) entre  6h30 a 7h, na rua Luiz de Camões, próximo antigo gaiolão, no bairro Interlagos. A família paga recompensa para quem a encontrar.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A família saiu para trabalhar às 6h15 e o controle do portão que estava na bolsa, provavelmente encostou em alguma coisa sem que ninguém percebesse, e o portão abriu. A cachorrinha que nunca havia fugido, acabou saindo, com certeza para ir atrás dos donos, e até agora não foi encontrada.

Uma vizinha entrou em contato com os moradores já por volta das 8h para avisar que o portão estava aberto, e um dos moradores preocupados com os animais de estimação e com a segurança da casa, retornou. Tudo estava no devido lugar, menos a Capitu.

Continua depois da publicidade

São três cachorrinhas na casa, todas tratadas como filhas por um casal de idosos. Tão logo notaram a ausência de Capitu, as outras cadelas começaram a ficar com comportamento alterado. A família já procurou por todo bairro, até no Araçá onde ela teria sido vista perto da Ponte Velha.

A idosa disse que duas pessoas disseram que a viram no meio da rua, parando o trânsito entre o Araçá e Interlagos, muito assustada e querendo entrar nos carros, mas não atendia aos chamados de quem queria ajudar.

Ela está com uma cicatriz no pescoço proveniente de uma cirurgia recente, e também tem marcas na barriga, de cirurgia. “Por favor, nos ajudem”, pede a dona que disponibilizou os contatos(Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Clique aqui e confira.)

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias