Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Geral Pulseiras

As tendências de pulseiras para a próxima estação

Uma mais linda que a outra!

24/09/2021 14h22 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
As tendências de pulseiras para a próxima estação

Os acessórios fazem parte de nossas vidas desde sempre, são itens muito versáteis e com o poder de incrementar um look ou então deixá-lo mais carregado do que o necessário e acabar perdendo o tom. A primavera-verão já chegou e as tendências já estão surgindo. Depois de mais de um ano em quarentena e home office, com o andamento da vacinação e seguindo as regras sanitárias de segurança, podemos dizer que estamos prontas para o verão e para estar sempre na moda.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

As pulseiras fazem parte de todo esse universo e têm uma harmonia especial quando se trata de equilíbrio, leveza e sofisticação para o look. Para acompanhar as novas tendências, é muito importante estar atento ao que está mais em alta no momento!

As tendências da primavera-verão

Os estilos de pulseiras de correntes e as de miçangas são as que mais prometem para esse verão. Mas o que está mesmo bombando é o mix de pulseiras, que deverá compor looks extremamente estilosos na próxima estação. Sendo possível, inclusive, misturar tipos diversos de itens no mesmo visual. A função desses acessórios é embelezar e complementar o visual.

Continua depois da publicidade

O mix de pulseiras

O mix de pulseiras é uma forma de garantir um visual 100% diferenciável, isso porque cada conjunto é único. Com um formato de cor, pingentes, espessuras e materiais, e tem o poder de transformar o look. O bom senso aqui também é muito importante para não exagerar e, para isso, é interessante seguir algumas dicas:

-       Busque intercalar as pulseiras de acordo com as espessuras;

-       Pessoas com as cinturas menores, podem investir em acessórios mais largos;

Continua depois da publicidade

-       Pessoas com um modelo de corpo mais largo, devem investir em pulseiras mais finas, porque ajudam a alongar a silhueta;

-       A intenção é não deixar que as pulseiras fiquem uma em cima da outra e escondam os modelos, mas sim organizá-las;

Continua depois da publicidade

-       Não é legal deixar que a quantidade de pulseiras passe do antebraço, porque começa a poluir o look e exagerar.

-       Apesar de ser legal usar o mix, também pense em combinar com outros acessórios como anéis e colares para criar uma harmonia nos looks.

Peça referência

Invista em uma peça central, ou seja, em destaque, e componha combinações que valorizam o look, com diferentes peças . Uma boa ideia é usar como centro um lindo relógio e, ao seu redor, compor com peças mais delicadas e minimalistas, o que te deixará ainda mais elegante e sofisticada. Por isso, aposte em pulseiras para compor seu look neste verão.

A única preocupação é que todos os elementos possam combinar e não tornar algo chique em uma coisa passada e ultrapassada. Como, por exemplo, misturar muitas cores que não tenham a ver com a roupa ou usar apenas acessórios grandes demais, sem mesclar com algo mais fino e delicado.

Respeite o seu estilo

 

Por mais que uma combinação ou até mesmo uma peça seja linda, não vai adiantar comprá-la se ela não tem nada a ver com você, com suas roupas, seu jeito de viver e seu estilo. O que cabe aqui é ter a sabedoria de que apesar de linda, ela não funciona para você. 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias