Quarta, 27 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Interior de Linhares

PC apreende pistola, espingarda e munições no interior de Linhares

Local era alvo de mandado de busca e apreensão.

23/09/2021 15h42 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
PC apreende pistola, espingarda e munições no interior de Linhares

A Polícia Civil de Linhares em operação nesta quinta-feira (23) na zona rural do município, mais precisamente na região de Chapadão do Quinze, cumpriu mandado de busca e apreensão judicial, e aprendeu essas armas da foto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Segundo as investigações, um homem de 43 anos que reside no local estava portando armas de fogo e efetuando disparos. O delegado da Deic de Linhares, Romel Pio, representou pela medida de busca e apreensão judicial, e nessa manhã a PC chegou na residência e cumpriu o mandado.

Foram localizadas uma espingarda calibre  32, dois canos, e uma pistola  9 mm, com 14 munições. Todo o material foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional. O suspeito não estava em casa no momento da ação da Polícia Civil, mas foi identificado e intimado para comparecer na delegacia no dia seguinte, ou seja, sexta (24).

Continua depois da publicidade

As armas serão encaminhadas para a balística, periciadas e provavelmente destruídas. O homem será indiciado pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e se condenado pela Justiça, poderá pegar uma pena de 1a 3 anos de detenção e multa.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias