Quarta, 01 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Atrás das grades

DPMA prende servidor da Prefeitura de Domingos Martins

Servidor foi autuado por exercício ilegal da profissão de medico-veterinário e é suspeito de ser autor de maus-tratos cometidos contra animais.

22/09/2021 13h08
Por: Redação
DPMA prende servidor da Prefeitura de Domingos Martins

Um servidor de 56 anos da Prefeitura de Domingos Martins foi preso, em flagrante, durante uma operação realizada pela Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA), no bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, na manhã dessa quarta-feira (22). Ele foi autuado por exercer ilegalmente a profissão de medico-veterinário e é suspeito de ser autor de diversos maus-tratos cometidos contra animais, por realizar diversas castrações sem competência técnica.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A ação policial foi realizada em parceria com a CPI dos Maus Tratos da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), o Conselho de Medicina Veterinária e a Delegacia de Marechal Floriano.

“Foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foram encontrados materiais cirúrgicos e medicamentos privativos de uso em medicina veterinária”, conta o titular da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente, delegado Eduardo Passamani.

Continua depois da publicidade

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano, onde assinou um Termo Circunstanciado (TC) por exercício ilegal da profissão e foi liberado. As investigações apontam ainda que ele causou problemas de saúde e óbitos em animais que foram castrados. O caso segue sob apuração.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias