Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia À luz do dia

Tiros, ferido e pedido de ajuda no HGL. Tentativa de homicídi0 aconteceu no Residencial Rio Doce

Projetil estava alojado na nuca da vítima.

18/09/2021 19h29 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Tiros, ferido e pedido de ajuda no HGL. Tentativa de homicídi0 aconteceu no Residencial Rio Doce

Um jovem de 24 anos foi baleado em plena luz do dia neste sábado (18) no Residencial Rio Doce, bairro Aviso. Desesperado, o rapaz saiu correndo e acabou chegando a pé no Hospital Geral de Linhares (HGL). A ocorrência da tentativa de homicídio  foi atendida no próprio hospital, às 15h40.

Clique aqui e siga no Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Na unidade hospitalar, a vítima foi identificada e os policiais militares que atenderam a ocorrência foram informados que o crime aconteceu nas casinhas do bairro Aviso. A vítima é de Rio Bananal e teria ido ao Residencial Rio Doce conversar com um amigo que o teria acusado de furto. A vítima queria explicar que não praticou furto, e aos policiais disse que tem passagens na Polícia Civil, mas não deve nada mais à justiça.

O diálogo entre vítima e acusado se deu em um ponto de ônibus, e após a conversa, o tal amigo teria sacado uma arma de fogo e efetuado cinco disparos em direção a vítima, acertando um na nuca enquanto o rapaz corria desesperado.

Continua depois da publicidade

O disparo pegou na nuca com trajeto para a face esquerda, e ficou alojado. O autor do crime mora no Residencial Rio Doce e não foi detido. A vítima, conforme informado à guarnição, não corre risco de vida ao que tange sobre o ferimento. 

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias