Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Roubo e sequestro

Sequestradores rendem motorista e esposa, abandonam casal em Linhares e roubam 720 sacas de café

Cavalo mecânico do veículo foi abandonado em posto de combustíveis, no bairro Canivete.

16/09/2021 09h54
Por: Redação
Sequestradores rendem motorista e esposa, abandonam casal em Linhares e roubam 720 sacas de café

Um motorista de 36 anos e a esposa dele, da mesma idade, foram rendidos por uma quadrilha de assaltantes, quem em seguida sequestraram as vítimas em uma ação que resultou no roubo de um caminhão-trator placa ISI-5B96 prata, carregado com dois contêineres de café, contendo 720 sacas do produto. O casal foi abandonado em uma mata às margens da ES-248, interior de Linhares. O roubo aconteceu na noite de terça-feira (14), em São Mateus, e no dia seguinte (15) o cavalo mecânico da Scania foi encontrado na parte de trás de um posto de combustíveis que fica às margens da BR-101, no bairro Canivete.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Conforme dados registrados pela Polícia Militar, o casal já estava na Rua Augusto Pestana, Centro de Linhares, onde contou como foi a ação dos marginais: O motorista disse que por volta das 21h de terça-feira transitava pelo km 41 da BR-101, em São Mateus, juntamente com sua esposa, quando cinco indivíduos abordo de um veículo, renderam o casal que ficou sob mira de uma arma de fogo.

Ainda segundo o motorista, três dos marginais assumiram a direção da carreta e o casal foi obrigado a entrar no veículo que estavam os outros dois criminosos. Nada foi citado sobre as características desse veículo, mas dentro dele o casal foi ameaçado gravemente durante o trajeto até Linhares, onde foi libertado em uma mata na ES-248.

Continua depois da publicidade

Os bandidos roubaram um telefone celular e o documento de identidade da mulher do caminhoneiro. O relatório acrescenta no final, que de acordo com o motorista, o veículo trator transportava duas carretas placas MRP-1I31 E MTH-6J53, também roubadas junto com as sacas de café.

Denúncias podem ser feitas no 181, e a pessoa não precisa se identificar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias