Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Procurado

Procura-se: PC pede ajuda para localizar Pablo Coroa em Sooretama e Linhares

PC informa que ele lidera perigoso grupo de criminosos.

15/09/2021 09h50
Por: Redação
Procura-se: PC pede ajuda para localizar Pablo Coroa em Sooretama e Linhares

A Polícia Civil de Linhares e Sooretama procura por Pablo dos Santos Frederico, o Pablo Coroa. As informações foram passadas na manhã desta quarta-feira (15) pelo delegado Fabricio Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). Ele disse que o procurado tem mandado de prisão em aberto.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado, o procurado tem 38 anos e o mandado de prisão em aberto é respaldado pela prática de crime de tráfico de entorpecentes. “Ele (o procurado) já foi preso diversas vezes e responde por crimes de homicídios em Sooretama e Jaguaré, além de ter passagens por porte ilegal de amas de fogo, e tráfico de entorpecentes”, explica o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil, Pablo liderava um dos grupos de traficantes que atua em Sooretama e os componentes desse grupo estão constantemente em atrito, provocando homicídios vinculados a esses atritos. “A Polícia Civil faz buscas para cumprir o mandado de prisão e encaminhar o elemento para ser julgado pelo Poder Judiciário. Quem tiver informação sobre o paradeiro dele, ligar para o 181 com sigilo totalmente garantido. Ajude a Polícia Civil a prender criminosos e a elucidar crimes”, concluiu o chefe da DRL.

Continua depois da publicidade

A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias