Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Dia triste

Garotinha que teve cabeça esmagada por roda de ônibus em Linhares faria 3 anos nos próximos dias

O c0rpo foi liberado ainda durante a noite. Perícia no coletivo e na bicicleta deve acontecer nesta quarta (15).

15/09/2021 08h51
Por: Redação
Garotinha que teve cabeça esmagada por roda de ônibus em Linhares faria 3 anos nos próximos dias

“A rua foi lavada, mas dentro da gente essa lembrança jamais será”. É como definiu no começo da manhã desta quarta-feira (15) um dos moradores da Rua Vereador Vilmo Guizani, bairro São José, no trecho onde a pequena Helena Vieira Fantin, que estava prestes a completar 3 anos, morreu atropelada por um ônibus da Joana Darc no início da noite anterior (14). “Eu não consegui dormir direito, acho que terei que mudar daqui ou passar uns tempos em outro bairro. Nossa como foi difícil acordar de dar de cara com esse quebra-molas, essa calçada, essa rua. Preciso trabalhar e todos os dias quando sair e voltar vou lembrar disso”, completou o morador.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

E na triste manhã após a tragédia, além da identificação da vítima, conseguimos através de dados oficiais que a Polícia Militar esteve no local às 18h11, e que todos os procedimentos de praxe foram tomados. O resultado do exame deu negativo para álcool para o motorista do coletivo, e a polícia confirma o que já informamos em manchete anterior: Que ele trafegava sentido BR-101.

Leia também - Tragédia: Criança tem cabeça esmagada por roda de ônibus após queda de bicicleta em Linhares

Continua depois da publicidade

Também relata que a bicicleta conduzida pela jovem de 28 anos, mãe da vítima, trafegava sentido contrário com a menina sentada na cadeirinha. No momento que o ônibus passou, ocorreu a queda, também conforme informamos anteriormente:  a mãe caiu para o lado da calçada e Helena por baixo do ônibus.

O equipamento onde ficam as imagens do veículo e este e a bicicleta foram apreendidos, e a perícia deverá ser feita nesta quarta-feira, dia em que acontece a sequência dos momentos difíceis relativos ao adeus a menina, cujo corpo foi liberado durante a noite, no SML local.

Menina estava prestes a completar 3 anos – Nas redes sociais, o pai da menina morta mostra fotos em que a filha aparece em ambiente ornamentado com o nome “Elena”, toda feliz comemorando os 2 anos. “Vi no status (rede social) da mãe dela em que ela diz ‘não desequilibrei e cai, o ônibus que bateu em mim’, e nem quero imaginar o que ela está Passando, ter que sepultar a filha”, conta uma moradora do condomínio.

Continua depois da publicidade

A garotinha certamente teria outra comemoração, a dos 3 anos. Ela faria aniversário no dia 22 desse mês de setembro. Extraoficialmente fomos informados que o velório seria encerrado às 9h, na Capela Mortuária do BNH, que fica em frente ao Cemitério São José.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias