Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Esconderijo cercado

Xodó: Preso em Linhares envolvido em chacina no Braço do Rio

Ele se escondia no Olaria, no Pó do Aviso e também no interior do Município.

14/09/2021 16h37
Por: Redação
Xodó: Preso em Linhares envolvido em chacina no Braço do Rio

Um trabalho em conjunto envolvendo a Polícia Civil de Linhares, São Mateus e Conceição da Barra, resultou na manhã desta terça-feira (14) na prisão de um jovem de 28 anos, identificado como Rivanilton Souza Brito, o Xodó, apontado pela PC como envolvido em um dos crimes de maior repercussão nos últimos meses no Estado do Espírito Santo.

 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Xodó, que foi preso na localidade do bairro Aviso conhecida como Pó do Aviso, era foragido da justiça após mandado de prisão expedido pela Comarca de Conceição da Barra, onde teria matado quadro pessoas em uma mesma ocasião. A chacina foi em Braço do Rio, nas repartições de um bar,  em 18 de agosto último.

Continua depois da publicidade

Ele agiu com comparas, segundo as investigações, e a chacina vitimou Deyvison da Conceição,  20 anos; Weverton Silva do Nascimento, de 29;além de Manoel Marques, de 52 e Ione Caires, de 48. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que o setor de Inteligência da 16ª DRL recebeu as informações de que Xodó poderia estar em Linhares, e em seguida começaram os levantamentos necessários.

Ainda conforme informou, Rivanildo, o Xodó, recebeu benefício da saída temporária e não retornou para o presídio de Colatina, onde estava preso pela prática de crime de tráfico de drogas e possuía mandado de prisão temporária em aberto pelas mortes citadas acima.

Conforme revelaram as investigações, após a chacina em Conceição da Barra, o suspeito se escondeu em Linhares, se revezando entre a zona rural, bairro Aviso e Olaria. A prisão dele se deu por volta das 11h, e ele estava dormindo quando foi surpreendido pela equipe da PC.

Continua depois da publicidade

Nem deu tempo de o procurado resistir, pois a casa estava cercada. Ele já foi encaminhado para São Mateus, onde seria interrogado pelos Policiais Civis sobre a chacina em Braço do Rio, Conceição da Barra. Agora a PC abre espaço para denúncias através do 181, caso alguém saiba de algo mais que possa ajudar.

A defesa do citado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias