Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Muito urgente

Adolescente é encontrado: “Graças a Deus ele apareceu”, diz leitora após desespero

O filho dela não dava notícias desde a noite de domingo (12).

14/09/2021 09h49 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Adolescente é encontrado: “Graças a Deus ele apareceu”, diz leitora após desespero

(Atualização no último parágrafo) - A leitora L. C. M. (Nome abreviado após o filho ter sido encontrado), procurou a nossa Redação assim que saiu da 16ª Delegacia Regional de Linhares, e o objetivo foi divulgar o desaparecimento do filho dela, o adolescente C.H.C.C., (Abreviado após ter sido encontrado) de 17 anos. Ele  desapareceu na noite de domingo (12), por volta das 19h40, quando saiu da casa da tia, no bairro Movelar, dizendo que ia para casa tomar banho. Quando o filho saiu de casa, segundo a genitora, três rapazes o chamaram e ele retornou e disse para a mãe que iria para um “rock” e não dormiria em casa.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

A leitora, conforme relata no boletim do desaparecimento, observou que um dos rapazes é magro e alto e os outros dois magros e baixos. Um dos rapazes empurrava uma bicicleta e os demais e seu filho estavam a pé. O filho dela vestia bermuda escura e camisa branca, do Flamengo.

O desespero começou pelo fato de o filho ter relacionamento de amizades com pessoas que ela não conhece e que optam por caminhos que levam à grande preocupação. A mulher ainda acrescenta que nunca viu os três indivíduos que saíram com seu filho, e os amigos que ela conhece afirmaram que desconheciam alguma festa e também não sabem quem é o trio que procurou o adolescente.

Continua depois da publicidade

A mulher busca agora, em meio a desespero, imagens de câmeras do sistema público ou de casas, para que a polícia ajude a identificar os três indivíduos e consequentemente saber o que aconteceu com o filho dela. Quem puder ajudar deve ligar para o 181 urgente e também para o 190. A pessoa não precisa se identificar.

Atualizada às 17h01 - A leitora, emocionada, voltou a entrar em contato com a nossa Redação e agradeceu o apoio pela divulgação do desaparecimento do adolescente filho dela, explicou que ele ficou sabendo da divulgação do apelo dela, apareceu e que está tudo bem.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias