Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Professor desolado

Recompensa: Professor pede ajuda para encontrar gatinha que o acompanha até na hora de dar aulas

Além da Cristal, ele possui outros animais. Um deles parou de comer e fica no portão, esperando pela gatinha que fugiu.

13/09/2021 21h51 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Recompensa: Professor pede ajuda para encontrar gatinha que o acompanha até na hora de dar aulas

Essa gatinha das fotos com o dono, é a Cristal. O dono dela é professor de educação física e personal trainer, dono de diversos animais. E a Cristal tem história que difere, digamos assim, do que acontece com outros animais. Ela é parecida com siamês, tem 1 ano e 3 meses e não desgruda do dono. Mas desde o dia 8 último, quarta-feira passada, não se tem mais notícias dela. A gatinha fugiu no bairro Conceição.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

Cristal dorme na cama com o dono, o segue pela casa e vai dar aulas com ele. Nunca havia fugido antes. “Na noite de quarta-feira passada, tive insônia e após conseguir dormir e acordar, não mais a encontrei. Ela nunca dormiu fora, e é muito apegada a outro gato da casa, o único que brinca com ela”, relata o dono.

O professor mora na Rua Guerino Gilbert/Celeste Faé, nas proximidades entre Açougue Cussuol e Padaria Celestrini. “Ela sempre foi muito apegada comigo, até ficava comigo e com meus alunos na aula. Ela é castrada, e me preocupo porque nunca fugiu, nunca havia dormindo fora de casa”, acrescenta o professor.

Continua depois da publicidade

Dos outros quatro gatos que convivem com Cristal, o jhon é especialmente apegado a ela, e vive inquieto e até parou de se alimentar nos dois primeiros dias. “Nem queria água também, e fica deitado na frente do portão esperando ela voltar. Ele mia a noite chamando ela. Me ajudem, por favor. Ofereço recompensa e o contato é o 27 99713-7050”, concluiu o dono.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias