Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Condenado

PC procura condenado por crime de estupro de vulnerável em Linhares

Delegado disse que ele foi julgado e condenado e fugiu para não ser preso.

13/09/2021 16h50 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
PC procura condenado por crime de estupro de vulnerável em Linhares

A Polícia Civil de Linhares faz buscas para localizar e prender  Edilson Mendes de Souza, 50 anos (Foto). O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que tem em desfavor do procurado mandado de prisão em aberto por condenação, pela prática de crime de estupro de vulnerável.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

O chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares disse que Edilson foi julgado e condenado pela prática de crime e que a sentença transitou em julgado. “As últimas informações são de que tomou conhecimento que iria ser condenado pela Justiça e fugiu da região de Linhares para não ser preso”, explica o delegado.

A Polícia Civil realiza buscas em Linhares e em São Mateus, para localizar e prender o procurado. “Quem tiver qualquer informação sobreo paradeiro dele, ligue para o 181 e denuncie, a ligação é totalmente sigilosa e você ajuda a Policia Civil a prender criminosos”, concluiu Fabrício.

Continua depois da publicidade

A defesa do procurado tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias