Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Geral Quem poderá ajudar?

Inspeção técnica aponta falha da Prefeitura em iluminação no Complexo Esportivo do bairro Três Barras

EDP fez rigorosa análise no Complexo de lazer que custou mais de R$ 2 milhões de dinheiro público.

13/09/2021 13h46
Por: Redação
Inspeção técnica aponta falha da Prefeitura em iluminação no Complexo Esportivo do bairro Três Barras

Uma rigorosa inspeção técnica realizada pela EDP, empresa de distribuição de energia elétrica no Espirito Santo, desmente a afirmativa da Prefeitura de Linhares sobre a escuridão reclamada aqui no Eu Vi em Linhares por frequentadores do complexo de esporte e lazer localizado no bairro Três Barras, obra que custou mais de R$ 2,2 milhões dos cofres públicos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

No último dia 6, quando o problema foi manchete no Eu Vi em Linhares (confira clicando aqui), a Prefeitura Municipal atribuiu a falha à EDP, sugeriu que ouvíssemos também a distribuidora, e acrescentou nota que confirmou a escuridão. Relembre abaixo:

“A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa que solicitou à EDP a verificação de tensão do transformador da rede elétrica na área do Complexo Esportivo do bairro Três Barras. Informa que, quando o equipamento desarma, a equipe de plantão é mobilizada para que, prontamente, acione o sistema de iluminação do complexo. Ressalta que o Município aguarda o retorno da concessionária quanto à verificação do transformador”.

Continua depois da publicidade

Mas a EDP rebate, com a seguinte nota: “A EDP informa que uma equipe esteve no local, realizou uma inspeção técnica na rede elétrica da Distribuidora que atende ao Complexo Esportivo do bairro Três Barras, e nenhuma anomalia foi encontrada. Sendo assim, trata-se de uma ocorrência na instalação interna do local, que é de responsabilidade da Prefeitura de Linhares”.

Com isso, chegamos a seguinte conclusão: fica à cargo da própria população em “botar a boca no trombone”, digamos assim, sempre que a praça e suas dependências ficarem às escuras.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias