Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Que absurdo!

Bandidos pedem 800 Reais para devolverem moto furtada em Linhares

Vítima se revolta ao falar do caso, e implora por ajuda.

13/09/2021 08h18
Por: Redação
Bandidos pedem 800 Reais para devolverem moto furtada em Linhares

Revolta misturada ao apelo para conseguir encontrar a moto que tanto suou para comprar. Assim definimos o estado da dona desse veículo da foto, placa PPU-533. A motocicleta foi furtada na noite do feriado de 7 de setembro, no bairro Interlagos.

Clique aqui e siga o Eu Vi em Linhares no Instagram

Continua depois da publicidade

De acordo com relato policial, o furto aconteceu na Avenida Pedro Álvares Cabral, quando a vítima estava na casa de uma amiga. Desesperada, ela divulgou o furto, seu nome e contato telefônico nas redes sociais, prato cheio para mais ação dos marginais que começaram a pedir resgate pela moto.

Através do contato, bandidos ligaram para a vítima e pediram que ela depositasse R$ 800,00 para ter a moto de volta, e explicaram que não queriam problemas. O veículo seria abandonado em frente a um supermercado, no Centro de Linhares.

Continua depois da publicidade

As ligações vieram de dois contatos, um de DDD 32 e outro 51 e depois de “número desconhecido”. A vítima relata ainda no boletim, que no local do furto tem câmeras de segurança. Ao pedir ajuda à nossa Redação, não foi enviado o vídeo que mostra a ação do larápio. Denúncias devem ser feitas no 190 ou 181, e não precisa de identificação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias